Medicom
Excelência em sistemas hospitalares de chamada de emergência
O Medicom usa tecnologia de ponta que permite a adaptabilidade do sistema às exigências particulares de qualquer um dos maiores hospitais do país proporcionando confiança, garantia de bom funcionamento 24 horas por dia e 365 dias por ano.
O sistema Medicom foi desenhado para providenciar um sistema de chamada de enfermeira completo para uso em hospitais, clínicas e outros edifícios de prestação de serviços de cuidados médicos.
O Medicom permite às enfermeiras responderem em tempo útil a todas as chamadas dos seus pacientes.
Usando software e tecnologia de ponta, este sistema incorpora uma gama total e flexível de paineis de chamada, níveis de prioridade de resposta, gestão de emergência e de chamada, configuráveis para melhor servir as necessidades operacionais de qualquer hospital independentemente da sua dimensão.
Comunicação bidireccional entre a enfermeira e os seus pacientes assegura uma melhor resposta às chamadas, resultando num aumento da eficiência na prestação do serviço e do cuidado médico aos pacientes.
Integrando o sistema de paging e/ou de telefonia sem fios do tipo DECT ou Wi-Fi, o sistema Medicom permite às enfermeiras receberem e responderem às chamadas dos seus pacientes enquanto se encontram a prestar o seu serviço, independentemente do seu local nas enfermarias, tornando o serviço ainda mais eficiente.
Os pacientes podem activar chamadas usando pendentes de palma da mão, simples e fáceis de manusear ou pendentes multifunções e de entretenimento.
Também disponíveis estão os painéis de parede colocados junto das camas ou acima destas com botões multicores soft-touch em silicone, com luz de presença. Todos estes painéis permitem imediata garantia visual e sonora ao paciente de que a chamada foi efectivamente realizada.
Um leque de opções de monitorização de chamadas e gestão de alarme estão ao alcance das enfermeiras, que vão desde, as consolas nas recepções das enfermarias, das lâmpadas multicolores colocadas no exterior dos quartos, ecrãs alfanuméricos a cores com tons de alarme, até aos sistemas mais complexos com gestão de alarmes computorizados com monitores VDU e programas de gestão de base de dados, que podem ser configurados para responder a qualquer exigência e interagir com sistemas de informação de pacientes.
Para mais informação acerca das soluções de chamada de enfermeira e de intercomunicação, por favor visite: Austco