Tacera
Excelência em sistemas hospitalares de chamada de emergência IP
Tacera, é a primeira solução do mercado a apresentar tecnologia "Full IP", em que todos os componentes do sistema tem o seu endereçamento IP e que usa exclusivamente nas comunicações por voz, VoIP. Instalação simplificada ("funcionalidade Plug-and-Play") e custos de manutenção do sistema baixos, simplificação de processo, enquanto usa tecnologia de ponta, que permite a adaptabilidade do sistema às exigências particulares de qualquer um dos maiores hospitais do país proporcionando confiança, garantia de bom funcionamento 24 horas por dia e 365 dias por ano.
O sistema Tacera foi desenhado para providenciar um sistema de chamada de enfermeira completo para uso em hospitais, clínicas e outros edifícios de prestação de serviços de cuidados médicos.
Tacera permite às enfermeiras responderem em tempo útil a todas as chamadas dos seus pacientes.
Usando software poderoso e tecnologia de ponta, este sistema incorpora uma gama total e flexível de paineis de chamada, níveis de prioridade de resposta, gestão de emergência e de chamada, configuráveis para melhor servir as necessidades operacionais de qualquer hospital independentemente da sua menor ou maior dimensão.
Comunicação bidireccional entre a enfermeira e os seus pacientes assegura uma melhor resposta às chamadas, resultando num aumento da eficiência na prestação do serviço e do cuidado médico aos pacientes, através da integração com sistema de pagers, DECT e telefones Wireless VoIP.
Integrando o sistema de paging e/ou de telefonia sem fios do tipo DECT ou Wi-Fi VoIP, o sistema Medicom permite às enfermeiras receberem e responderem às chamadas dos seus pacientes enquanto se encontram a prestar o seu serviço, independentemente do seu local nas enfermarias, tornando o serviço ainda mais eficiente.
Os pacientes podem activar chamadas usando pendentes de palma da mão, simples e fáceis de manusear ou pendentes multifunções e de entretenimento.
Também disponíveis estão os painéis de parede colocados junto das camas ou acima destas com botões multicores soft-touch em silicone, com luz de presença. Todos estes painéis permitem imediata garantia visual e sonora ao paciente de que a chamada foi efectivamente realizada.
Um leque de opções de monitorização de chamadas e gestão de alarme estão ao alcance das enfermeiras, que vão desde, as consolas nas recepções das enfermarias, das lâmpadas multicolores colocadas no exterior dos quartos, ecrãs alfanuméricos a cores com tons de alarme, até aos sistemas mais complexos com gestão de alarmes computorizados em ambiente gráfico e programas de gestão de base de dados, que podem ser configurados para responder a qualquer exigência e interagir com sistemas de informação de pacientes.
Para mais informação acerca das soluções de chamada de enfermeira e de intercomunicação IP TACERA, por favor visite: Austco